domingo, julho 27, 2008

Declare o seu Amor ao Só pra Contrariar




“NASCI PRA TE AMAR”
Sabemos que os Fãs fazem loucuras para está perto de seu ídolo
afinal,
DE LOUCO TODO MUNDO TEM UM POUCO!
Então, faça uma declaração de amor para o grupo SÓ PRA CONTRARIAR que está lançando seu mais novo CD e concorra a Cds Autografados pelo Fernando Pires, e também ganhará do Fã-Clube um Kit e um cadastro especial no Fã Clube Oficial.
Promoção Exclusiva do Fã-Clube Oficial Só pra Contrariar.
Essa promoção começa hoje e vai até o Dia 17 DE OUTUBRO DE 2008.
Mande - nos e-mail para:
projetoseguindoemfrente@yahoo.com.br com nome, telefone e a cidade (importante) junto com a foto.
Regularmento:
- Poderá participar Fãs cadastrados no Fã-Clube e também ainda não Cadastrados ao fã-clube oficial.
-Será aceito Foto junto com a declaração, pois vamos postar no nosso BLOG OFICIAL.
-Pode mandar todo mundo pois vamos (eu e a minha equipe) Sortear algumas declarações, pois tem que colocar tudo certinho, quem ganhar vai receber o telefonema nosso e vai confirma os dados passados, para podermos enviar os brindes.
-Pode mandar quantas vezes quiser, MAS com Declarações diferente, não a mesma.
Beijos á todos
e Boa Sorte.

A trajetoria de sucesso do Só pra Contrariar



Alexandre Pires, Fernando Pires , Juliano Pires , Luiz Fernando, Serginho, Hamilton Faria , Rogerio, Luisinho Vital, Alexandre (popó),''Tô fazendo amor com outra pessoa...Todos nós ouvimos milhares de vezes essa musica no ano que passou. E com certeza ''Depois do prazer'' foi uma das responsaveis pelo sucesso do grupo SPC em 1997. Com o disco voltado para o amor, os mineirinhos de Uberlândia conquistaram seu disco duplo de diamante. É isso mesmo para os pagodeiros um disco duplo não bastou foram necessarios dois para expressar o sucesso de 3 milhões de copias vendidasParecia trote um samba feito por rapazes nascidos em Uberlandia estourou com verso ``eu vou dar uma chicotada na barata dela...``Cinco anos despois, as musicas ficaram mais romanticas e os mineirinhos mais ricos estourando 3 milhões de copias vendidas com o verso ``to fazendo amor com outra pessoa...``Alexandre abandonou a escola na setima serie porque trabalhava numa lavanderia de dia e a noite cantava em bares. Seu patrão foi quem mais acreditou no sucesso deles"O pessoal adorava a gente. Onde o SPC estava, eles iam. Daì começou a insistencia para gravamos um CD. Um empresario de São Paulo veio para Uberlandia assistir um show do Grupo Raça e nos que abrimos o show, ele assistiu e gostou. Trouxe nossa fita para São Paulo e mostrou para gravadora BMG que gostou muito." (Alexandre Pires)"Quando gravamos o primeiro CD sonhavamos em ganhar um disco de Ouro . Jà pensou 100 mil cópias! Só em Uberlandia vendemos a metade. Aí o disco vendeu 500 mil copias. Uma vitoria!"(Alexandre Pires)Hoje Alexandre e o pessoal do SPC sorri com a vitoria de 3 MILHÕES de copias vendidas do ultimo CD "tá por fora " Quando eles alcançaram a marca de 1 milhão copias vendidas Alexandre fez uma promessa e andou 100 quilometros, de Uberlandia a Abadia de Águas Suja.Alem do romantismo de suas musica, Alexandre arranca suspiros de suas fãs por todo Brasil ,que gritam enlouquecidas durante os shows. Ele sabe conquistar corações como ninguém.

Isso não bastou pra esses mineirinhos que foram até MONACO receber das mãos do principe Albert o premio no WORLD MUSIC AWARDS de artista brasileiros que venderam mais discos no ano que passou . Lá Alexandre e o grupo SPC encontraram vairas celebridades de todo mundo como , Mike tyson(32) , Mariah carey(28), Luis Miguel(28) , Gloria estafan(40)

'' VOCÊ SABIA......QUE DESDE SUA ESTRÉIA NO DISCO EM 1993, O SPC MANTÉM PELO MENOS UMA MUSICA ENTRE AS DEZ MAIS DAS RÁDIOS DO PAÍS?''

CONHEÇA UM POUQUINHO MAIS DE

Só pra Contrariar
Quem vê o sucesso do Só Pra Contrariar provavelmente não se dá conta de que Alexandre Pires e cia. tinham tudo para dar errado. Em um segmento tão específico como o samba, dominado pelo eixo Rio/São Paulo, quais seriam as chances de jovens de 17 a 19 anos, de famílias sem tradição no samba e saídos do interior de Minas Gerais?Pois a insistência foi a arma dos garotos. Fugindo das velhas fórmulas do gênero, não optaram nem pela malandragem carioca nem pelo humor paulista. Pegaram, sim, a raiz de qualquer música popular (o amor), juntaram cuícas e surdos às guitarras e colocaram em prática a fórmula que iria influenciar dezenas de bandas nos anos 90.Contratados por uma grande gravadora, lançaram o primeiro CD em 93. A música Que Se Chama Amor fez tanto sucesso que o Só Pra Contrariar ficou conhecido em todo o Brasil. No ano seguinte, com novo álbum nas lojas, só aumentaram seu número de fãs, que cantaram por todos os lugares Essa Tal Liberdade e A Barata.Os trabalhos bem sucedidos trouxeram elogios de gente como o jornalista Sérgio Cabral, que declarou: O SPC é um grupo que tem suingue próprio e cuida com extremo zelo tanto da parte musical como do lado técnico da gravação.Após O Samba Não Tem Fronteiras (de 95) e Só Pra Contrariar Futebol Clube (96), CD ao vivo dedicado à paixão dos músicos por esse esporte (e que trazia Alexandre Pires na capa com a camiseta da seleção brasileira), o grupo lançou seu quinto trabalho, que bateria o recorde de vendas no Brasil.Levando simplesmente o nome da banda, o álbum ultrapassou os 3,2 milhões de cópias vendidas, transformando os pagodeiros — principalmente o vocalista Alexandre Pires — em estrelas pop.No meio do ano passado chegou às lojas o último trabalho do Só Pra Contrariar, que também leva o nome da banda. O disco já vendeu cerca de um milhão de cópias.