quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Só pra Contrariar

Olá galera tudo bem,como vocês pediram vamos colocar aqui no blog um pouquinho da historia musical de cada um do Só pra Contrariar.
E pra começar vamos falar de uma das pessoas queridas do Grupo (Zeu)



Nome: Elizeu Henrique
Cidade: Maua - São Paulo
Idade: 31 anos
PS: O (Zeu) é o de boné


sou um pouco tímido etc... e é claro que fui e sou muito fã do spc, então você imagina minha alegria em estar trabalhando com esse grupo, sempre gostei de tocar musicas do spc em barzinhos festas e eventos que tinham em minha cidade e hoje posso dizer que sou um cara abençoado por DEUS pois estou realizando alguns dos meu s maiores sonhos, alem de tocar eu também sou compositor, e tive a felicidade de ter uma musica minha gravada pelo grupo EXALTASAMBA a musica se chama "azul sem fim"
e esta no DVD ILHA DA MAGIA. e isso tudo aconteceu junto, a entrada no spc, a musica gravada pelo exalta, por isso atravesso um dos melhores momentos em minha vida profissional.

ELIZEU HENRIQUE!!!!!!!!!!!


Bom aos poucos vamos colocar foto de cada integrante do SPC.
Em breve mas novidades.
beijos


Raquel Vieira
Fã-Clube Oficial Só pra Contrariar
faclubeoficial.spc.rj@gmail.com

Algumas das Entrevistas e noticias de 2009

Só Pra Contrariar realiza shows no interior de São Paulo

Neste final de semana, o grupo Só Pra Contrariar, liderado por Fernando Pires, estará se apresentando no interior da cidade de São Paulo nos dias 16 e 17 de abril, respectivamente em Porto Ferreira e Sorocaba.
No repertório do show, além de sucessos consagrados do SPC, o público vibrará com as canções “Minha Fantasia” e o novo single, um dos mais tocados nas rádios de todo o Brasil, “Ela é Jogo Duro”. Versão de Fernando Pires e Alexandre Pires para a música “Crazy in Love” da cantora americana Byoncé. Na apresentação, não faltará também, o samba “Tudo menos Amor”, regravação de Martinho da Vila que está na trilha sonora da novela global Celebridades.

Fonte:http://home.areavip.com.br/noticia.php?id=3262


Nara Costa, Mastruz com Leite, Só Pra Contrariar e Charles & Léo agitam o Réveillon do Subúrbio
Qui, 31 de Dezembro de 2009 05:04

A comunidade de São Tomé de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, terá na festa de Réveillon uma mistura de ritmos e estilos. O evento, que este ano é promovido pela Secretaria de Turismo do Estado da Bahia (Setur) e pela Bahiatursa, traz quatro grandes atrações, o forró de Mastruz com Leite, o pagode dos meninos do Só Pra Contrariar, a Rainha da Arrocha, Nara Costa, além da dupla sertaneja Charles & Léo, de Santo Antônio de Jesus. O agito é gratuito e está programado para começar às 19h do dia 31 de dezembro, na Praia de São Tomé.

As atrações vêm de diversos pontos do país, incluindo representantes baianos. Ao longo da madrugada haverá o forró dos cearenses do Mastruz com Leite, que está para completar 20 anos de sucessos, além do pagode paulista do Só Pra Contrariar, que traz Fernando Pires no vocal. Entre as atrações baianas, destacam-se a Rainha do Arrocha, Nara Costa – responsável por divulgar o ritmo nascido na Bahia para todo o Brasil – e os meninos de Santo Antônio de Jesus, da dupla Charles & Léo, fazendo o estilo sertanejo universitário com canções próprias.

No réveillon 2009/2010, toda a estrutura do local, incluindo palco, som, luz e atrações, é de responsabilidade da Setur/Bahiatursa.

Fonte:http://www.noticiacapital.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=9177:nara-costa-mastruz-com-leite-so-pra-contrariar-e-charles-a-leo-agitam-o-reveillon-do-suburbio&catid=92:salvador&Itemid=115


SPC
SPC vai levantar a galera no Coringa em Marataízes

Ana Paula Santos





Na casa de shows Coringa, em Marataízes (rodovia Safra x Marataízes – Itapemirim), a festa já está armada. Amanhã é noite de pagode com o grupo nacional Só Pra Contrariar (SPC). A festa começa a partir das 23h00.
O SPC já está com quase duas décadas de estrada, e foi um dos primeiros grupos de pagode a fazer sucesso apostando no lado mais romântico do estilo. O grupo revelou Alexandre Pires, ex-vocalista, e atualmente que leva o vocal é seu irmão, Fernando Pires.
Além da apresentação dos meninos do Só Pra Contrariar, a noite ainda vai contar com a animação dos DJs Jr. House e Iltinho Martins, agitando a moçada na pista.

Fonte:http://www.jornalfato.com/noticia.php?id=3665


SPC e Fernando Pires em Teresina

É Show e BB Chorão mais SPC e Fernando Pires estarão em show neste sábado dia 12 na casa Norte Show no Mafrense, a partir das 22 h. Uma história marcada pelo repertório bem selecionado e feito sob medida para o gosto do público. Assim é o SPC! O grupo, que completa 20 anos, hoje é liderado por Fernando Pires, que se prepara para o lançamento de seu novo CD e DVD, o “Simbora Meu povo!”
Há oito anos à frente do grupo Só Pra Contrariar, o cantor e líder Fernando Pires faz shows pelo Brasil, e no exterior se apresenta em países como África, Portugal, Itália e Chile entre outros.

Fonte:http://www.sistemaodia.com/blogs/spc-e-fernando-pires-em-teresina-63223.html


Só Pra Contrariar em Teresina





O sucesso continua....


E de sucesso o Só Pra Contrariar entende!



Uma história marcada pelo repertório bem selecionado e feito sob medida para o gosto do público. Assim é o SPC! O grupo, que completa 20 anos, hoje é liderado por Fernando Pires, que se prepara para o lançamento de seu novo CD e DVD, o “Simbora Meu povo!”


Gravado em dezembro de 2008 na Acrópole, em Uberlândia, o álbum traz 17 faixas, dentre elas 6 medleys e uma faixa bônus, totalizando 24 canções. O trabalho, que comemora o aniversário do grupo, teve convidados que abrilhantaram o repertório como Saulo Fernandes (Banda Eva), Rick e Rener e a dupla Luiz Cláudio e Giuliano. No DVD o público poderá conferir novos e antigos sucessos do Só Pra Contrariar em uma seleção de músicas recheada com o melhor do samba, incluindo o as canções de amor, que são a marca registrada do SPC, além do suingue e do sertanejo.
Essa mistura concretiza o objetivo de levar ao público ritmos variados sem deixar de lado o romantismo.



“Pra Ficar Contigo”, composição de Alexandre Pires e Luiz Silva, é a primeira música de trabalho e tem tudo pra se tornar mais um grande hit nas rádios brasileiras.

“Simbora meu povo” foi produzido por Fernando Pires .



Há oito anos à frente do grupo Só Pra Contrariar, o cantor e líder Fernando Pires faz shows pelo Brasil, e no exterior se apresenta em países como África, Portugal, Itália e Chile entre outros.

Fonte:http://www.eutonabalada.com/teresina/index.php?pg=noticia&id=297


Fernando Pires em A Fazenda 2



O Mineirinho Fernando Pires( Só Pra Contrariar) é o mais novo cogitado pela emissora de televisão Rede Record para participar do programa a
Fazenda 2.
A Record Trouxe um novo reality show para a emissora a primeira foi um sucesso o que rendeu bons resultados para o Bispo.
E a Segunda Temporada de A Fazenda 2 pode ir ao ar em dezembro deste ano.
A idéia é que o reality show “A Fazenda 2” estréia para concorrer diretamente com o BBB10 que terá estréia no começo do ano que vem pela Rede Globo.
E quem sabe vamos poder conferir de perto mais sobre Fernando Pires ele que ainda não se decidiu se vai ou não participar devido estar lançando seu novo Trabalho SPC ao vivo e a cores em breve.

Fonte:http://www.balada10.com.br/NoticiasVer.asp?idNoticia=47



Em breve mais postagens.

beijos

Raquel Vieira
Fã-Clube Oficial Só pra Contrariar
faclubeoficial.spc.rj@gmail.com

quarta-feira, fevereiro 03, 2010

É linda essa mensagem

Olá tudo bom com vocês,Bom recebi um cartão lindo da galera do grupo teatral voluntarios do amor e como eu gosto de trazer novidades diversas,resolvi deixar essa mensagem pra vocês,espero que gostem.

APRENDI COM VOCÊ

Aprendi com você,a olhar a vida com mas cuidado.
Dar a ela o valor merecido,agradecer por simplemente ter despertado!Aprendi com você, a perceber pela fresta de minha janela,um fio de luz,no alvorecer,suplicando para entrar,e suavemente invadido ela! Aprendi a escancarar a porta e forte respirar,sentir os cheiros marcantes do alvorecer,Ouvir a melodia suave e compassada,de um lindissimo amanhecer! Aprendi com você! A fazer rima e verso.
Para gritar meu imenso amor,tornei-me um poeta de teu universo!
Aprendi com você:que sonhos são realidade, que o impossivel não existe,que quando a paixão nosso peite invade,somos um misto de fantasia e saudades! Contigo aprendi
A conjugar o verbo amar...Aprendi a sonhar.
Aprendi com você que existe eternidade.Que um grande sentimento como o nosso, arrasta pela existencia, todos os momentos de felicidade!

Grupo Teatral Voluntarios do Amor
voluntariosdoamor.blogspot.com
voluntariosdoamor@hotmail.com


Galera fica esse carinho para todos vocês.

beijoss