terça-feira, dezembro 27, 2011

Chuva não desanima torcedores no 'Futebol Contra Fome', em Uberlândia

Daniel Alves do Barcelona e Neymar jogam no mesmo time, com os amigos de Fernando Pires

Nair saiu de Ipameri,GO, para ver Alexandre Pires
(Foto: Hismênia Keller / GLOBOESPORTE.COM)

 

A chuva que caiu no fim da tarde desta segunda-feira não atrapalhou os fãs e torcedores que foram ao estádio do Parque do Sábia, em Uberlândia, durante a 13º edição do Futebol Contra e Fome, organizados pelos irmãos Alexandre e Fernando Pires.
A torcida improvisou como pode com capas de chuva, sombrinhas e embaixo da proteção de metal da arquibancada especial. Cláudia Cardoso trouxe toda família para acompanhar de perto o jogo e os idolos do Brasil. Além dos filhos e marido, Cláudia trouxe a mãe, Nair Cardoso, que é fã do Alexandre Pires. Protegida com uma capa de chuva, a dona de casa disse não se importar, porque veio da cidade de Ipameri, em Goiás, só para ver o ídolo de perto.
 em Goiás, só para ver o ídolo de perto.
– Eu adoro esse mineirinho, gosto do jeito, das músicas e acampanho ele desde a época do Só Para Contrariar. Não deixaria de vir por nada – contou.
A promotora de vendas Cleidineia Gomes Ribeiro chegou ao estádio às 18h com as filhas que têm entre 12 e 14 anos, e são fãs do jogador do Santos Neymar.
– Não contávamos que chovesse assim, mas minhas filhas fizeram um cartaz com o nome dele e não dá para ir embora. Vou ficar até o final com elas – disse.
Mas há também que veio não só para ver os artistas. Sem nenhuma proteção e tomando chuva, o analista de sistema Carlos Eduardo Silvério contou que compareceu pela causa.
– Vim mesmo para fazer a doção. Entreguei bem mais que um quilo. Com essa chuva não sei se fico até o fim. Minha parte eu fiz – contou o analista .
Mas foi só a chuva dar uma acalmada que o estádio lotou e a torcida foi animando com as músicas dos artistas presentes no evento.

Torcida que foi ao estádio Parque do Sabiá enfrentou chuva para ver ídolos de perto
(Foto: Hismênia Keller / GLOBOESPORTE.COM)

Marrone marca e acaba com jejum no 'Futebol contra a Fome'

 Cantor entrou aos 20 minutos do primeiro tempo, no lugar do jogador Roberto Carlos, e fez a torcida vibrar em Uberlândia, MG

Depois de anos participando Marrone marcou
(Foto: Hismênia Keller / GLOBOESPORTE.COM)

 Foram sete edições do "Futebol Contra Fome" tentando marcar um gol no estádio do Parque do Sabiá, em Uberlândia. O cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, ouvia cobranças de amigos do futebol e da música.

Na 13º edição do evento, na noite desta segunda-feira, havia a esperança de que o cantor conseguisse o tão esperado gol.

Graças a boa vontade do goleiro da equipe do Fernando Pires e de alguns jogadores, Marrone conseguiu fazer o gol e se livrar das brincadeiras dos amigos. Houve comemoração dentro e fora do campo. Do lado de fora a torcida gritou e comemorou fazendo “ola”.

– Deve ser por isso que choveu hoje, foi por causa desse gol do Marrone – disse o torcedor Rodrigo Fernandes.

 
Marrone jogou no time do cantor e anfitrião Fernando Pires. Aos 20 minutos do primeiro tempo entrou no lugar do jogador Roberto Carlos em poucos minutos o gol saiu.

– Até que enfim deixaram que eu fizesse o gol, esperei muitos anos. Foi maravilhosa a sensação, principalmente pela torcida que vibrou. Se facilitaram ou não, o que interessa é fazer o gol – brincou o cantor.

Foi apenas um gol do Marrone, mas que contribui para um placar esmagador de 9 a 3 para a equipe do cantor Fernando Pires. Na edição de 2010 a partida terminou em 9 a 8 e o cantor sertanejo perdeu dois pênaltis.

– O gol foi sério, a saga terminou. Não teve ajuda não e do jeito que foi, ficou bonito – contou Fernando Pires.

Fotos:

Fonte: http://www.correiodeuberlandia.com.br/fotos/

Raquel Vieira

FãClube Oficial Só pra Contrariar Brasil

E-mail: faclubeoficial.spc.rj@gmail.com

quinta-feira, dezembro 22, 2011

Craques do futebol e da música jogam em Uberlândia, MG

'Este ano o meu time ganha',
diz Fernando Pires

Em 2010 o time liderado por Alexandre Pires venceu por 9 a 8Por Andréia Candido Uberlândia, MG




Este é o ano da revanche para o vocalista da Banda Só Pra Contrariar (SPC), Fernando Pires. Em entrevista descontraída ao GLOBOESPORTE.COM, o artista garantiu que vai jogar duro para vencer o irmão Alexandre no Futebol Contra a Fome.
Fernando Pires (Foto: Arquivo Pessoal)Fernando Pires garante que neste ano sai campeão

O evento comandado pelos mineiros vai ser realizado na próxima segunda-feira, dia 26, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Como nas edições anteriores, os times são liderados pela dupla e formados no vestiário minutos antes da partida.

- No ano passado a equipe do meu irmão venceu, mas esse ano meu time vai ganhar, podem ter certeza - disse Fernando Pires.

Na edição de 2010 a partida terminou em 9 a 8. Fernando lembrou ainda que Marrone, da dupla Bruno e Marrone, perdeu dois pênaltis.

- Ele sempre fala que vai marcar, golear, mas há quatro anos a história é a mesma. A partida é sempre muito divertida. Nesse ano, se o Marrone marcar vai ter comemoração especial, mas é surpresa.

A expectativa do cantor é que o estádio, com capacidade para 40 mil pessoas, fique lotado no dia do evento.

- Muitos ingressos já foram trocados. Esperamos superar a marca do ano passado quando reunimos cerca de 20 mil pessoas e 80 toneladas de alimentos.

Fernando acredita que o horário do jogo, às 20h, também vai facilitar a participação da torcida.

Dois quilos de alimentos não perecíveis valem um ingresso e podem ser trocados em uma das lojas da Rede Smart de Supermercados . No dia do evento a troca será feita a partir das 15h, na entrada do Parque do Sabiá.

Vinte ônibus extras vão sair, a partir das 17h, dos Terminais Central e Santa Luzia

Fonte: http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2011/12/este-ano-o-meu-time-ganha-diz-fernando-pires.html#canal-tv-integracao

Jogadores e artistas confirmados, segundo a Fundação do Turismo Esporte e Lazer (Futel):
Neymar -Santos
Fred - Fluminense
Adriano - Corinthians
Roberto Carlos - Anzhi-Rus
Gabriel - Grêmio
Maldonado - Flamengo
Júlio Baptista - Málaga
Deco - Fluminense
Léo Moura - Flamengo
Rafael Moura - Fluminense
Nenê - Paris Saint-German
Júnior César - Flamengo
Elano - Santos
Diego Tardelli - Anzhi-Rus
Arouca - Santos
Ronaldinho Gaúcho - Flamengo
Robinho - Milan
Daniel Alves - Barcelona
Dida - ex-Corinthians e Milan
Athirson - ex-Flamengo
Marcelinho Carioca - ex-Corinthians e Flamengo
Gusttavo Lima
Jorge e Mateus
Bruno e Marrone
Victor e Leo
Diogo Nogueira
Banda Restart

Raquel Vieira
FãClube Oficial Só pra Contrariar Brasil
E-mail: faclubeoficial.spc.rj@gmail.com

quarta-feira, dezembro 21, 2011

Show do Só pra Contrariar no Vivo Rio - Rio de Janeiro

Márcio, Beto Senegal e Williana
Williana, Fernando Pires e Márcio
Raquel Vieira e Fernando Pires
Beto Senegal e Raquel Vieira
Roberta e Fernando Pires
Ro e Senegal
Sr. Gilson, Beto e André
Aline luiza
Raquel Vieira
FãClube Oficial Só pra Contrariar Brasil
E-mail: faclubeoficial.spc.rj@gmail.com

terça-feira, dezembro 20, 2011

Futebol x Fome

Dia 26/12 as 20 hrs Futebol Contra a Fome no Parque do Sabiá! Jogadores confirmados: Neymar, Daniel Alves, Roberto Carlos, Denilson, Gabriel, Ronaldinho Gaúcho, Athirson, Vagner Love, Deco , Marcelinho Carioca, Artistas confirmados: Fernando e Alexandre Pires, Diogo Nogueira, Restart, Anderson do Molejo, Bruno e Marrone! Troque 2 kg de alimento não perecivel nas Redes Smart!
Raquel Vieira
FãClube Oficial Só pra Contrariar
Email: faclubeoficial.spc.rj@gmail.com