segunda-feira, janeiro 26, 2009

Notícias do O Fuxico - SPC Eletroacústico

O grupo gravará novo DVD em comemoração aos 20 anos de carreira, e reverterá parte dos alimentos arrecadados para vítimas de Santa Catarina.A noite de quarta-feira (10) será atípica em Uberlândia (MG), pois acontecerá a gravação do DVD do Só Pra Contrariar, intitulado Eletroacústico, em comemoração aos 20 anos de carreira do grupo.

Para o evento, que terá como palco o Acrópole, consagrada casa da cidade mineira, o SPC fez questão de unir o samba à solidariedade, não cobrando o valor do ingresso, mas sim dois quilos de alimento, que serão doados para as vítimas da catástrofe de Santa Catarina, além de instituições de Uberlândia. Com Fernando Pires no vocal, o grupo irá relembrar grandes sucessos de sua trajetória, todos com uma nova roupagem e arranjos primorosos, mas não deixando de lado a personalidade que consagrou o SPC durante todos esses anos, além de hits inéditos e convidados especiais.
Com produção e direção de Cláudio Rosa e do próprio Fernando Pires, que fez questão de cuidar de cada detalhe desse novo projeto, o novo DVD promete fazer jus a todos os anos de sucesso do grupo, trazendo muita alegria e irreverência, sem deixar ninguém parado.

Participações: Saulo Fernandes (Banda Eva), Rick e Renner, Luiz Cláudio & Giuliano


PS: Notícia Otima é sempre bom postar, agora vamos aguardar o lançamento do mais novo trabalho do grupo.
E a gravação já aconteceu no dia 10 de janeiro em Uberlândia - Minas Gerais.


Raquel Vieira
Fã-Clube Oficial Só pra Contrariar

Nenhum comentário:

Postar um comentário