terça-feira, março 17, 2009

Recados do Orkut.

Mais Recados para o Fã-Clube Oficial Só pra Contrariar no Orkut.

Olá Raquel,adoraria fazer parte do fã clube do SPC.
Escrito por Fernanda

legal fazer parte deste fã clube, obrigado de coração. abraços
Escrito por @D&M!R

Oi, obrigada pela lembrança e pelo imenso carinho! Bjs Pris
Escrito por Pris e Leo

oi raquel obrigado por te me adicionado. outra coisa vcs ja tem o audio do dvd novo?
Escrito por Eduardo Oliveira

Valeu ter me add....bjs
Escrito por Priscila Carvalho

ok,obrigado.
Escrito por Natanneia - Belem
agradecimento por ter postado a sua emoção diante do seu Ídolo no nosso Blog.

Olá Raquel tudo bem com vc?Olha eu também sou fã clube do SPC,Só Pra Contrariar,eu já te add para ser sua amiga nova do orkut,eu também já fiz um orkut para fã clube do SPC vc lembra que eu aceitei muito tempo,bjks AlineEu amo muito esse Fernando Pires é lindo demais néh amiga
Escrito por Aline Luzia, uma pessoa muito especial, uma querida. beijos Aline

oi,gente..e com o maior prazer que eu venho participar desse fã clube....Eu amo a familia "SPC".Eu aceito sim,fazer parte!O que precisar tbm,contem cmg!bjs......
Escrito por Bombom.

Bom São alguns dos gestos de Carinho,agradecimento,pedidos,enfim, todo forma do bem ao Fã-Clube colocaremos aqui para todos.
Fico feliz que é em todos os cantinhos do Brasil,seja Rio,São Paulo,Manaus,Recife,enfim, não importa, o que importa é a demostração de carinho e Amor a uma só pessoa, quando falo Fã-Clube Oficial estou falando do responsavel por tudo que nós do FCO faz,
È Você Fernando Pires e toda a galera do SPC.

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário