quarta-feira, maio 20, 2009

Fotos dos Fãs













O sorriso estampado em cada fã isso não têm palavras.
É bom dar e receber esse carinho ainda mais de pessoas que nos amam muito.
Bem,esse é o mais puro e verdadeiro sentimento de Fã e Ídolo. com certeza.


PS: Vamos colocar aqui também mural de recados dos Fãs,envie seu recado que postamos aqui a sua mensagem.
Para: equipespcfaclube@gmail.com

beijos

5 comentários:

  1. Parabéns pelo blog ele está muito bonito, o visual,tá dez.
    Parabéns mesmo. cada vez mais vcs arrasam no que faz no é a toa que amo o spc e quero fazer parte dessa familia que e maravilhosa.parabens mesmo.

    ResponderExcluir
  2. OI FERNANDO, EU NÃO ME CANSO DE FALAR O QUANTO TU É PRECIOSO PARA MIM. TE GOSTO MUITO VIU MEU QUERIDO. E CONSEQUENTEMENTE DE SUA FAMILIA. TODOS OS DIAS TE ENCLUO NAS MINHAS ORAÇÕES, PEDINDO A DEUS PRA TE GUARDAR E PROTEGER VC E SUA FAMILIA. AS VEZES PENSO QUE ESTOU INVADINDO SUA PRIVACIDADE,POR FAVOR NÃO SE CHATEIE COMIGO. É SIMPLESMENTE CARINHO E AMOR DE UMA FÃ. BEIJO DA AMIGA [SUELY] BELA NEGRA.

    ResponderExcluir
  3. Agora vou falar do Spc!!! esse grupo é tudo de bom. voces são 1000. curto esse grupo de longas datas. O Alexandre saiu, mas deixou outro mineirinho no mesmo patamar no seu lugar. Que o Senhor Jesus, abençõe a todos deste grupo. E que voces trazem sempre uma melodia gostosa para embalar nossa vida. Parabens a todos vcs do Spc. Continuem assim a nos fazer feliz com o carinho eo carisma de voces, Lhes desejo muito sucesso, um grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá bom dia esqueceram da minha fotinha com fernando não esqueçam que sou fã dele tambem desde quando era baterista do spc beijos a todos....

    ResponderExcluir