quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Só pra Contrariar

Olá galera tudo bem,como vocês pediram vamos colocar aqui no blog um pouquinho da historia musical de cada um do Só pra Contrariar.
E pra começar vamos falar de uma das pessoas queridas do Grupo (Zeu)



Nome: Elizeu Henrique
Cidade: Maua - São Paulo
Idade: 31 anos
PS: O (Zeu) é o de boné


sou um pouco tímido etc... e é claro que fui e sou muito fã do spc, então você imagina minha alegria em estar trabalhando com esse grupo, sempre gostei de tocar musicas do spc em barzinhos festas e eventos que tinham em minha cidade e hoje posso dizer que sou um cara abençoado por DEUS pois estou realizando alguns dos meu s maiores sonhos, alem de tocar eu também sou compositor, e tive a felicidade de ter uma musica minha gravada pelo grupo EXALTASAMBA a musica se chama "azul sem fim"
e esta no DVD ILHA DA MAGIA. e isso tudo aconteceu junto, a entrada no spc, a musica gravada pelo exalta, por isso atravesso um dos melhores momentos em minha vida profissional.

ELIZEU HENRIQUE!!!!!!!!!!!


Bom aos poucos vamos colocar foto de cada integrante do SPC.
Em breve mas novidades.
beijos


Raquel Vieira
Fã-Clube Oficial Só pra Contrariar
faclubeoficial.spc.rj@gmail.com

Um comentário:

  1. oi tudo bem???
    eu tb sou fã do SPC há muito tempo ,o seu blog ta d++++
    vou visitar sempre beijão

    ResponderExcluir