sábado, março 27, 2010

Mas Materias e Entrevistas do SPC em 2009











Grupo Só Pra Contrariar lança novo CD DVD em São José do Rio Preto

Show será realizado na casa noturna Villa San José

O grupo mineiro Só Pra Contrariar volta a Rio Preto para o lançamento do seu novo CD/DVD. O show será realizado na Villa San Jose no próximo dia 04 de dezembro e é uma parceria da casa, Malibu Eventos e Arvati Produções.


Uma história marcada pelo repertório bem selecionado e feito sob medida para o gosto do público. Assim é o SPC! O grupo, que completa 20 anos, hoje é liderado por Fernando Pires, que se prepara para o lançamento de seu novo CD e DVD “Simbora Meu povo!”

Gravado em dezembro de 2008 na Acrópole, em Uberlândia, o álbum traz 17 faixas, dentre elas seis medleys e uma faixa bônus, totalizando 24 canções. O trabalho, que comemora o aniversário do grupo, teve convidados que abrilhantaram o repertório como Saulo Fernandes (Banda Eva), Rick e Renner e a dupla Luiz Cláudio e Giuliano. No DVD o público poderá conferir novos e antigos sucessos do Só Pra Contrariar em uma seleção de músicas recheada com o melhor do samba, incluindo o as canções de amor, que são a marcas registradas do SPC, além do swing e do sertanejo.
Essa mistura concretiza o objetivo de levar ao público ritmos variados sem deixar de lado o romantismo. “Simbora meu povo” foi produzido por Fernando Pires.


“Pra Ficar Contigo”, composição de Alexandre Pires e Luiz Silva, é a primeira música de trabalho e tem tudo pra se tornar mais um grande hit nas rádios brasileiras.

Há oito anos à frente do grupo Só Pra Contrariar, o cantor e líder Fernando Pires faz shows pelo Brasil, no exterior já se apresentou em países como África, Portugal, Itália e Chile entre outros.



Fonte: http://www.superbalada.com.br/materiadesc.asp?franquia=1&codigo=766


Raquel Vieira
Fã-Clube oficial Só pra Contrariar


Nenhum comentário:

Postar um comentário