sábado, abril 24, 2010

Espero que gostem,Comentários aí.???

Orkutei.com.br


Bom Noite tudo bem,

Novidades na area,espero que goste dessas e de muitas que viram por essa semana.

- No Twitter do nosso Chocolate Sensual ( www.twitter.com/fernandopirespc )têm uma promoção a cada 5 mil seguidores vai ganhar um prêmio. o prêmio AGORA é um viagem !!! Quer ganhar essa promoção .. Cria um twitter e começe a seguir o nosso Chocolate Sensual também.

- A principio iriamos fazer uma promoção com fãs + radios ( A maioria com certeza recebeu meus e-mails,calma que irei responder a todos).Porém estamos engajadas(os) na promoção da radio BEAT98 - Rio de Janeiro, tal promoção, o artista mais citado no twitter ganhará um show exclusivo na radio.E o faclube já foi citado 2 vezes por melhores posições nessa promoção. A disputa está muito sirrada, FCO SPC x FC Felina Swing & Simpatia.Estamos com a diferença em vantagem logico de no minimo 201 tweets a frente do FC Felina.Mas pra isso ocorrer queremos a sua ajuda também começe a RT com o FCO SPC ( nosso Twitter: www.twitter.com/faclubespc ).
Lá têm a nossa contagem,mas para vcs também participarem dessa promoção no twitter você precisa seguir www.twitter.com/tinojunior e www.twitter.com/radioBEAT98
Pois são eles que estão fazendo a promoção.

- E também, estamos pensando no dia da reunião ou no dia da nossa festa em Junho sortear o novo DVD/CD Só pra Contrariar, porém precisamos de confirmação nesses Eventos. Citados embaixo.

Dia 09 de Maio faremos o nosso encontro na Taquara - Rio de Janeiro ( informações da reunião por telefone,orkut e e-mail).

Dia 30 de Maio Iremos comemorar o Aniversário do Fã-Clube na Churrascaria ( Informações no dia da reunião ou por telefone,e-mail e orkut).

Dia 20 de Junho Festa dos Fã-Clubes INFORMAÇÃO EM BREVE FIQUE LIGADOS NESSA NOVIDADE. AGUARDEM...

Todas informações prestadas aqui é de responsabilidade do FCO SPC. Caso você queira entrar em contato para participar do faclube e de todos eventos entre em contato conosco pelo e-mail: faclubeoficial.spc.rj@gmail.com /MSN: faclubeoficialspc@hotmail.com


Rachel Vieira
Fã-Clube Oficial Só pra Contrariar
faclubeoficial.spc.rj@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário