quarta-feira, março 02, 2011

Show do Só pra Contrariar em Gramado - RS

ESTÁ CHEGANDO O MAIOR CARNAVAL DE SALÃO DO MUNDO - PROGRAME-SE!

O Gramado Fantasia 2011 promete seguir a fórmula de sucesso que consagrou o Carnaval de Gramado como um dos mais alegres e divertidos do estado.
A Comissão Executiva nomeada pelo Prefeito Municipal Nestor Tissot , pela primeira vez na História do Município, preparou uma grande estrutura para melhor receber os foliões gramadenses e visitantes. O evento é considerado o maior carnaval de salão do mundo, atraindo milhares de foliões para os seus tradicionais bailes de carnaval. A maior festa popular brasileira tem íntima relação com a história de Gramado, em especial com a Sociedade Recreio Gramadense, berço dos primeiros blocos carnavalescos gramadenses, que acabaram dando origem aos blocos atuais.
O baile de Domingo na ExpoGramado é considerado o maior do mundo, pois reúne em torno de 10.000 (dez mil) pessoas, que, no intuito de prestigiar as apresentações dos blocos carnavalescos locais, lotam as dependências do Centro de Eventos.
Nesse ano, o Gramado Fantasia se profissionaliza ainda mais, garantindo mais animação, segurança e comodidade para os foliões.
Informe-se para poder curtir com tranqüilidade o Maior Carnaval de Salão do Mundo.

Atração do Dia 08 de Março:
 
 
No dia 08/03, Terça-Feira, no Centro de Eventos da ExpoGramado, o Gramado Fantasia orgulhosamente apresenta o grande show nacional com um dos maiores representantes do Samba & Pagode Nacional: o Grupo SÓ PRA CONTRARIAR (SPC);
 

Informações:

Central de Informações do Gramado Fantasia na ExpoGramado
Fone: (54) 3286-95.35

E-mail: gramadofantasia@hotmail.com ou cultura@gramado.rs.gov.br

Blog: http://www.culturagramado.blogspot.com/



*Data: 08/03 – Terça-Feira
Horário: 21h

Animação: Grande Show Nacional com o Grupo SÓ PRA CONTRARIAR

Ingresso Antecipado: R$ 10,00

Locais de Venda Antecipada (até as 14h do dia): Bilheteria do Centro de Eventos da ExpoGramado, Skillo Lanches de Gramado e Canela, Star Vídeo, Look Fashion e Floricultura Ramalhete)


Raquel Vieira
FãClube Oficial Só pra Contrariar

Fonte: Blog: http://www.culturagramado.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário