segunda-feira, novembro 14, 2011

Snoop Dogg toca Só pra Contrariar no SWU

O rapper americano foi a primeira das grandes atrações do palco principal do festival, mas, assim como Odd Future, teve show prejudicado pela má qualidade do som

 

Snoop Dogg durante show no palco Energia & Consciência, no primeiro dia do festival SWU em Paulínia, em 12/11/2011 Snoop Dogg durante show no palco Energia & Consciência, no primeiro dia do festival SWU em Paulínia, em 12/11/2011 (Claudio Capucho/Fotoarena)
O rapper americano Snoop Dogg subiu ao palco Energia, um dos dois principais do SWU, ao som da música erudita Carmina Burana, por volta das 20h30 deste sábado. Vestido de branco e cinza e com suas características tranças no cabelo, o cantor desfilou hits de sua carreira, fez coreografias sensuais com as dançarinas e animou o público do festival, que estava lotado.
Na setlist, músicas em parcerias com outros artistas, como Beatiful e I Wanna Love You, com os rappers americanos Pharrel e Akon, respectivamente, e sucessos de seus últimos discos, como Sensual Seduction e Gangsta Luv. A qualidade do show foi prejudicada pelo som ruim. Pouco dava para escutar o que o cantor falava quando se dirigia ao público.
A apresentação foi encerrada com a música A Minha Fantasia, do grupo de pagode Só pra Contrariar. Snoop arriscou uns passos de samba, mas pode-se dizer foi mais bem sucedido fazendo rap, em show que durou pouco mais de uma hora.


Fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/snoop-dogg-apresenta-hits-e-encerra-show-com-pagode-no-swu

Raquel Vieira
FãClube Oficial Só pra Contrariar
E-mail: faclubeoficial.spc.rj@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário