terça-feira, dezembro 27, 2011

Chuva não desanima torcedores no 'Futebol Contra Fome', em Uberlândia

Daniel Alves do Barcelona e Neymar jogam no mesmo time, com os amigos de Fernando Pires

Nair saiu de Ipameri,GO, para ver Alexandre Pires
(Foto: Hismênia Keller / GLOBOESPORTE.COM)

 

A chuva que caiu no fim da tarde desta segunda-feira não atrapalhou os fãs e torcedores que foram ao estádio do Parque do Sábia, em Uberlândia, durante a 13º edição do Futebol Contra e Fome, organizados pelos irmãos Alexandre e Fernando Pires.
A torcida improvisou como pode com capas de chuva, sombrinhas e embaixo da proteção de metal da arquibancada especial. Cláudia Cardoso trouxe toda família para acompanhar de perto o jogo e os idolos do Brasil. Além dos filhos e marido, Cláudia trouxe a mãe, Nair Cardoso, que é fã do Alexandre Pires. Protegida com uma capa de chuva, a dona de casa disse não se importar, porque veio da cidade de Ipameri, em Goiás, só para ver o ídolo de perto.
 em Goiás, só para ver o ídolo de perto.
– Eu adoro esse mineirinho, gosto do jeito, das músicas e acampanho ele desde a época do Só Para Contrariar. Não deixaria de vir por nada – contou.
A promotora de vendas Cleidineia Gomes Ribeiro chegou ao estádio às 18h com as filhas que têm entre 12 e 14 anos, e são fãs do jogador do Santos Neymar.
– Não contávamos que chovesse assim, mas minhas filhas fizeram um cartaz com o nome dele e não dá para ir embora. Vou ficar até o final com elas – disse.
Mas há também que veio não só para ver os artistas. Sem nenhuma proteção e tomando chuva, o analista de sistema Carlos Eduardo Silvério contou que compareceu pela causa.
– Vim mesmo para fazer a doção. Entreguei bem mais que um quilo. Com essa chuva não sei se fico até o fim. Minha parte eu fiz – contou o analista .
Mas foi só a chuva dar uma acalmada que o estádio lotou e a torcida foi animando com as músicas dos artistas presentes no evento.

Torcida que foi ao estádio Parque do Sabiá enfrentou chuva para ver ídolos de perto
(Foto: Hismênia Keller / GLOBOESPORTE.COM)

Marrone marca e acaba com jejum no 'Futebol contra a Fome'

 Cantor entrou aos 20 minutos do primeiro tempo, no lugar do jogador Roberto Carlos, e fez a torcida vibrar em Uberlândia, MG

Depois de anos participando Marrone marcou
(Foto: Hismênia Keller / GLOBOESPORTE.COM)

 Foram sete edições do "Futebol Contra Fome" tentando marcar um gol no estádio do Parque do Sabiá, em Uberlândia. O cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, ouvia cobranças de amigos do futebol e da música.

Na 13º edição do evento, na noite desta segunda-feira, havia a esperança de que o cantor conseguisse o tão esperado gol.

Graças a boa vontade do goleiro da equipe do Fernando Pires e de alguns jogadores, Marrone conseguiu fazer o gol e se livrar das brincadeiras dos amigos. Houve comemoração dentro e fora do campo. Do lado de fora a torcida gritou e comemorou fazendo “ola”.

– Deve ser por isso que choveu hoje, foi por causa desse gol do Marrone – disse o torcedor Rodrigo Fernandes.

 
Marrone jogou no time do cantor e anfitrião Fernando Pires. Aos 20 minutos do primeiro tempo entrou no lugar do jogador Roberto Carlos em poucos minutos o gol saiu.

– Até que enfim deixaram que eu fizesse o gol, esperei muitos anos. Foi maravilhosa a sensação, principalmente pela torcida que vibrou. Se facilitaram ou não, o que interessa é fazer o gol – brincou o cantor.

Foi apenas um gol do Marrone, mas que contribui para um placar esmagador de 9 a 3 para a equipe do cantor Fernando Pires. Na edição de 2010 a partida terminou em 9 a 8 e o cantor sertanejo perdeu dois pênaltis.

– O gol foi sério, a saga terminou. Não teve ajuda não e do jeito que foi, ficou bonito – contou Fernando Pires.

Fotos:

Fonte: http://www.correiodeuberlandia.com.br/fotos/

Raquel Vieira

FãClube Oficial Só pra Contrariar Brasil

E-mail: faclubeoficial.spc.rj@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário