sábado, novembro 17, 2012

Casa X

Foto: Em 2013 Uberlândia-MG ganha um mais novo empreendimento! Um novo Conceito em Festas Infantis!! Com um atendimento diferenciado, Brinquedos de ultima Geração com projetos de Ambientação e Cenógrafia personalizada assinados pelo grande Cenógrafo GRINGO CARDIA!!!Vem ai " CASA X " unidade Uberlândia-MG!!!! Previsão de Inauguração para Junho de 2013!!! Com certeza será uma parceria de muito sucesso e me sinto honrado em fazer parte deste grande empreendimento!!!!
Em 2013 Uberlândia-MG ganha um mais novo empreendimento! Um novo Conceito em Festas Infantis!! Com um atendimento diferenciado, Brinquedos de ultima Geração com projetos de Ambientação e Cenógrafia personalizada assinados pelo grande Cenógrafo GRINGO CARDIA!!!Vem ai " CASA X " unidade Uberlândia-MG!!!! Previsão de Inauguração para Junho de 2013!!! Com certeza será uma parceria de muito sucesso e me sinto honrado em fazer parte deste grande empreendimento!!!!

Foto: Agora sim!!! Contrato assinado com o amigo Sidney Kalaes da Empresa SMZTO Participações!!! CASA X Unidade Uberlândia-MG vem ai!!! Deus é Fiel!!!

Agora sim!!! Contrato assinado com o amigo Sidney Kalaes da Empresa SMZTO Participações!!! CASA X Unidade Uberlândia-MG vem ai!!! Deus é Fiel!!!

Fonte: ( Fernando Pires e 
Carlos Hugueney Bisneto) Blog : http://hblog.com.br/2012/?p=55814 Fernando Pires Thais Reis Pires

Raquel Vieira
FãClube Oficial SópraContrariar Brasil
E-mail: faclubeoficial.spc.rj@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário