quinta-feira, outubro 29, 2009

Novidades





Tudo bem ai galera,Vamos falar das novidades do SPC.

Todo mundo querendo informações sobre CD/DVD.Como vocês sabem a música foi lançada no Programa TV Xuxa do dia 24 de Outubro 2009.Foi super bacana em ver o grupo na telinha poder cantar velhos e novos sucesso do grupo,que estavamos morrendo de saudades.Dvd/Cd será lançando em Breve,vou informar tudo pra vocês.

E logico que nessa gravação o fã-Clube Oficial Só pra Contrariar estava lá,e que não podiamos ficar fora dessa.

Nós temos que agradecer a toda a produção do programa que não só com eles(SPC e AP) mas também com toda a galera dos faclubes que estava ali presente,o Fã-Clubes Oficiais do Só pra Contrariar e do Alexandre Pires que eles foram super atenciosos com todos nós,muito obrigada mesmo.

Agradecer também os nossos ídolos que sempre atenciosos,em tirar foto,conversar nem que seja rapidinho.Obrigada Fernando e Banda (Beto Senegal,Juninho e Elezeu),Thaís,Sara,Alexandre.

E o Fã-Clube Alexandre Pires Em Casa que por si só,que animação hein galera.Amei conhecer todos vocês que ao mesmo tempo é do faclube do Alê carinhosamente chamado assim por vocês,é do Faclube do SPC. Obrigadão,rs.

Quem viu a Xuxa nesse Sábado adorou,ligaram,enviaram e-mail,deixaram recados no orkut.Valeu galera pelo carinho ao SPC eles merecem tudo isso e muito mas.




E também quem está atenados(as)em relação ao Site,gente tá ficando super bacana a cada dia,semana,mês,rs está deslumbrante,tá lindo.
Corre pra dar uma olhada por lá e aguardem novidades por aí.

Site: www.sopracontrariar.net

Blog:http://sopracontrariar.net/blog


Raquel vieira
Fã-Clube Oficial Só pra Contrariar
faclubeoficial.spc.rj@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário