quarta-feira, outubro 14, 2009

SPC se apresenta na festa da Rádio 94 FM



Foto: Uilque Lopes



Depois se apresentarem as bandas Iguana e A Nêga e o cantor João Gabriel, o mineirinho do grupo Só Pra Contrariar, Fernando Pires interpretou os grandes sucessos da banda, na festa comemorativa dos 20 anos da Rádio 94 FM. O evento aconteceu na noite deste sábado (10), em Cordeiro.

Os ouvintes, os clientes da rádio e algumas autoridades aguardaram ao show do grupo Só Pra Contrariar, que subiu ao palco, após as apresentações das bandas Iguana e A Nêga, o cantor João Gabriel e o sorteio de brindes, que aconteceu no decorrer do evento.

Antes de o mineirinho começar o show, os apresentadores Paulo Roberto, Tony, Andréia Sppilman, Telmo Santana, Nilson Leão, Junior revezaram e informaram ao público os ganhadores dos 40 prêmios da noite e a arrecadação de alimentos não perecíveis, que chegou a 7 toneladas, à qual serão entregues as famílias carentes do município. Mas o povo queria curtir de fato o som do SPC, que trouxe novidades no cenário e uma renovada banda. O irmão do Alexandre Pires e atual líder, Fernando Pires inseriu no repertório sucessos que fizeram do Só Pra Contrariar um grupo de samba reconhecido. Eles conquistaram o seu espaço e passaram a ter prestigio e fama internacional, depois de bater a marca três milhões de disco, no CD Ta por fora.

Fernando Pires manifestou o carinho pela cidade e a oportunidade de voltar. A banda Kdabra encerrou as atividades artísticas da Festa da Rádio 94 FM.



Fonte:http://www.uilquelopes.blogspot.com/




Raquel Vieira
Fã-Clube Oficial Só pra Contrariar
faclubeoficial.spc.rj@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário