sábado, agosto 21, 2010

Promoção do FãClube Oficial de Goias ( Twitter)


Olá meus amores tudo bem, Galera o FãClube Oficial de Goias está realizando uma Promoção super Bacana.
Vamos postar a tweets da frase, lembrando a promoção do Faclube Oficial de Goias é no Twitter têm que seguir o FãClube para participar.

E a frase a ser tweetada é: @FaclubespcGO eu quero ganhar CD/DVD do SPC

cada frase tweetada tem que ser acompanhada do numero do tweet. Exemplo:

@FaclubespcGO eu quero ganhar CD/DVD do SPC 1

@FaclubespcGO eu quero ganhar CD/DVD do SPC 2 

E assim por diante.

Vambora twittar e ganhar essa promoção do Faclube.Simbora minha gente

E mais, você quer ser amigo do Fãclube no orkut ? Segue o link para você adicioná -lo no orkut:

 Divulgando o orkut do FC Oficial do SPC de Goiás:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1477368061863717649 Add lá galera!


E Mais , no Twitter do Fernando Pires têm promoção também, o seguidor de número 5 mil ganhará uma viagem para Caracas - Venezuelas para assisitir ao grande Show do Só pra Contrariar.( dia 12 de Setembro).

Quer participar também, cria o seu twitter e segue o nosso chocolate sensual também se você for o seguidor 5 mil ganhará a viagem. Vamos lá segui -lo.

Beijossssssssssssssss a todos


Raquel Vieira
FãClube Oficial Só pra Contrariar
faclubeoficial.spc.rj@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário