sexta-feira, agosto 13, 2010

"Semana do Fã "

Bom Noite a cada semana vamos postar a entrevista do FãClube com cada Fã do Só pra Contrariar. Será escolhido aleatoriamente.

Essa Semana a nossa convidada foi a Presidente do Faclube de Goias.





Nome: Rayline Rezende

Cidade: Goiânia-GO

-Pra você, o que é ser fã?
Bom... Vejamos... Uma vez li um texto em uma comunidade e quero compartilhar esse texto com vocês porque acho que esse texto resume o que é realmente ser fã... as nossas loucuras, os nossos sentimentos a nossa emoção!
" Se você não é fã, não tente entender quem é, porque você jamais vai
conseguir saber, o que é ser FÃ! Amor, carinho, respeito, admiração,
saudade, vontade, paixão, fixação, dedicação, felicidade, entre muitos
outros... são os sentimentos de um fã! Porque ser fã é amar seu idolo a
ponto de só querer sua felicidade! É sentir que a conquista dele, é
sua também! É saber que um simples sorriso, vai te deixar SEMPRE
realizada! Ser fã não é coisa de epoca... é pra vida toda... Você que é
fã de verdade, sabe que pra sempre seu carinho, respeito, amor,
dedicação vai estar voltada a seu idolo!"


-O que você gostaria de ver no nosso Fã-Clube?
Gostaria de ver mais fãs interessados em realmente ver o sucesso do SPC. Muitas vezes, entram no fã clube pessoas que só querem ir ao show pra tirar uma foto... Penso eu que deveríamos ser mais atentos a esse tipo de "fã" que só quer saber de uma foto pra ficar bem entre os amigos....


-Pra você, Fernando Pires?
Fernando Pires... É até meio complicado pra mim porque antigamente eu não gostava dele. Eu sempre fui fã incondicional do Alexandre Pires e quando as pessoas falavam no Fernando eu não fazia muita questão me mergulhar no assunto. Depois de ir a um show do SPC(mesmo não querendo ir...), eu simplismente me apaixonei pelo trabalho do cantor! Depois de um tempo eu até tinha esquecido desse show... Fui a um show do Alexandre e nesse show aconteceram coisas que me fizeram buscar forças maiores pra realizarem meu sonho... E durante minha saga de realizar meu sonho conheci a Raquel que foi mais uma peça chave pra gostar mais ainda do Fernando! Atrave´s dela ganhei o DVD/CD em uma promoção do Twitter e hoje em dia não paro mais de ouvir esse CD/DVD, fico ouvindo e vendo TODOS os dias rsrs. E não parou por aí... dia 30 de agosto de 2010 conheci ele(Fernando Pires) no Rio de Janeiro na gravação do DVD do Alexandre Pires. O Fernando me recebeu tão bem, tiramos uma foto.. conversei um pouco com ele... e depois desse dia, passei a gostar mais ainda do trabalho do Fernando por ele ser uma pessoa humilde e que trata maravilhosamente bem seus fãs. Hoje eu posso dizer de coração que eu AMO incondicionalmente o Fernando Pires! Te Amo, Fê!

-Uma música?
Alguém Como Você (Pra Me Amar)

-Um Show?
Há um anos atrás(meu primeiro show do SPC) e dia 30 de agosto na gravação do DVD do Alexandre Pires, quando no final, o Fernando Pires entrou no palco e deu um show!!

-Um CD?
O novo DVD/CD "Simbora meu povo" (ADOOOOORO!)

-Uma loucura que já fez ou pensou em fazer para conhecer o Só pra Contrariar?
Ser presidente do Fã Clube Oficial do SPC aqui em Goiás rsrs. É uma loucura porque dá muito trabalho, mas vale a pena! Porque temos mais contato com o Só Pra Contrariar! Amo muito!!

-Se você tivesse uma lâmpada mágica,qual pedido faria agora?
Ter um show do SPC amanhã aqui em Goiânia rsrs

-Só pra Contrariar na sua Vida é...
Essencial!!



Raquel Vieira
Faclube Oficial Só pra Contrariar

Nenhum comentário:

Postar um comentário