quinta-feira, junho 23, 2011

16º Torneio Leiteiro de Divinésia terá Gil e Guaxupé, Babado Novo e Só pra Contrariar

A tradicional festa de Divinésia traz uma programação repleta de grandes nomes da música brasileira. São ritmos para todos os gostos e a cidade que nunca reuniu tantos nomes de peso em uma só festa, espera um público superior a 20.000 pessoas por noite.
O evento acontece de 22 a 26 de junho e a abertura acontece na quarta-feira, véspera de feriado, com a dupla sertaneja Tony e Júnior, e em seguida é a vez da renomada banda baiana, Babado Novo, que revelou Cláudia Leite.
Quinta-feira, dia 23, sobem ao palco a Banda Realce e a dupla Felipe e Dante. Na sexta é a vez do ritmo inigualável de Gil e Guaxupé. No sábado, dia 25, o pagode toma conta do parque de exposições, o grupo ubaense Falando Sério canta às 23:00 hs. e em seguida Só pra Contrariar assume o comando da festa.
Logo após o SPC, DJ Gersinho comanda a festa até o dia clarear.
No domingo a festa começa às 14:00 hs. com show gospel; às 16:00 hs. tem a dupla Dênis e Denilson e depois encerram a festa as bandas Rosto Colado e Sociais.
Haverá rodeio todas as noites, Parque de Diversões, Estacionamento dentro do Parque de Exposições, com segurança total.
A produção é da JBB Produções e Eventos. Uma realização da Prefeitura Municipal de Divinésia e apoio da Câmara Municipal, Ministério do Turismo, Governo Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, EMATER e Produtores Rurais.

Tags:, , , , , , , , , ,

Fonte: http://www.jornalavoz.com.br/home/?p=19055


Raquel Vieira
FãClube Oficial Só pra Contrariar Brasil
Email: faclubeoficial.spc.rj@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário