sexta-feira, junho 10, 2011

EXPOVEL 2011



EXPOVEL 2011: Seis grandes shows este ano

Nenhum de Nós, João Bosco e Vinícios, Léo Magalhães, Michel Telo e SPC

A Organização da Expovel (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Rondônia), que este ano acontece no período de 04 a 12 de junho, já confirmou seis grandes shows que irão abrilhantar a maior feira agropecuária de Rondônia. Já estão confirmados para se apresentarem na Expovel: o grupo gospel Trazendo a Arca (04 de junho); Léo Magalhães (05 de junho); a tradicional Terça do Rock com bandas regionais e a banda Nenhum de Nós (07 de junho); Michel Teló (08 de junho); o grupo de pagode Só Pra Contrariar (10 de junho) e a dupla João Bosco e Vinicius que encerra o evento (12 de junho).

O passaporte que dá direito a entradas durante o evento, já está à venda com o preço de R$100, cada um. Garante os seguintes direitos: entrada aos oito dias da festa, (já que a segunda-feira é de portões abertos); incluindo os seis shows; uma cartela do Festival de Prêmios, para concorrer a dois carros tipo Celta, uma caminhonete Advantage-Cabine Dupla 4.2- gasolina e duas motocicletas Honda CG 125 Fan KS, além do Rodeio Profissional, onde participam peões renomados do País e mundo, com grande queima de fogos na abertura e encerramento do rodeio.

Com a compra antecipada do passaporte, (R$100), o visitante do Parque de Exposição terá uma grande economia, já que o valor da bilheteria da festa será variado durante os dias do evento, e certamente ultrapassará o valor do passaporte comprado antecipado. “Nossa intenção com este grande desconto é fazer com que nossos visitantes se organizem antecipadamente e acabem economizando cerca de 50%”, disse o diretor de Eventos, Ivanir Gurgel.

Parque de Exposições
O Parque de Exposições, localizado na avenida Lauro Sodré (Parque dos Tanques), já está aberto e em pleno funcionamento, recebendo expositores para negociarem seus stands, para expor seus produtos durante os nove dias da maior feira agropecuária de Rondônia. Camarotes e ingressos, além das cartelas do Festival de Prêmios, também já podem ser adquiridos. Maiores informações pelo telefone (69)- 32293554 ou (69) 8404-3238 (69) 8404-3238 .

Fontes: Assessoria – Yalle Dantas
http://rondoniadigital.com/capa/expovel-2011-seis-grandes-shows-este-ano/


Raquel Vieira
FãClube Oficial SópraContrariar Brasil
faclubeoficial.spc.rj@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário