segunda-feira, outubro 13, 2008

Escreva Você também

OI Boa noite, como estão.

É aí, gostou da história da fran, quer ver a sua aqui, mande- nos e-mail, com a sua história que postamos aqui.

Bom eu contarei a minha, mas ainda não tenho a foto com o Fernando Pires, mas vou ter, hehe.



A minha História de Admiração ao SPC

Tudo começou a anos atrás, quando a minha amiga Kweel se tornou fã do grupo, ela vivia falando deles,o carinho e amor de fã que ela tem, que contagia a todos acabou me influenciando a curtir o grupo também.
Até eu ir no show que aconteceu em Angra dos Reis, eu estava de ferias e como era na praia, fui vê-los, curti muito.Quando cheguei no Rio contei a ela, e ela nem acreditou que tinha visto eles, na epoca o alexandre ainda era do grupo.
E fui acompanhando o trabalho deles mais de longe,mas sempre curtindo pois a amiga em questão sempre falando deles, até que tornei Vice-Presidente do Fã-clube do Alexandre pires ( o Família Pires) e foi um passo, rsrs, para chegarmos proximas do Fernando Pires que no caso hoje estamos em equipe Fã-Clube SPC Brasil, a cada dia a admiração pelo SPC aumenta, e sempre que posso ouço as músicas,lógico, se a minha princesinha permitir (minha filha).

O Carinho pelo grupo é visivel. SPC como a kweel fala tá no sangue.hehehehehe

" Ninguém Cala esse Amor" " É por ti que falo assim, Te amo Fernandooooo".


Bom esse é minha história de como a minha admiração pelo grupo começou, e Você quer contar a sua?


Nós aguardamos a sua história.



beijos a todos.

Ana Estela

Equipe Fã-Clube Oficial Só pra Contrariar










Nenhum comentário:

Postar um comentário