segunda-feira, outubro 20, 2008

A Música do Fã-Clube.(Hits do Fã-Clube)

Sempre que podemos, estamos escutando essas músicas e acabou virando hits do fã-clube oficial SPC. Porém uma dessas músicas vai ter o refrão na nossa Camisa Oficial. Vou lançar uma enquete aqui, e vc vai decidir conosco o refrão da música para a camisa.

De Louco todo Mundo tem um Pouco.


Hoje o samba vai ser bom
o meu compadre me falou que ela vai
essa menina é um filé mignom
quando ela chega no pagode ai, ai, ai
Quem pode, pode
quem não pode se sacode
não vou dar mole, seu amor eu vou ganhar
não vai ter essa de fugir da raia
não vai ter essa de dar ou não dar
Ai meu Deus do céu
eu tô ficando louco
o meu coração já tá pegando fogo
e não tem água pra apagar
ferrou
Ai meu Deus do céu
eu tô ficando louco
o meu coração já tá pegando fogo
e não tem água pra apagar
Ai, eu tô ficando louco
de louco todo mundo tem um pouco
lalaialaialaiala...
lalaialaialaialaia...
olé!
lalaialaialaiala...
lalaialaialaialaia...





Nasci Pra te Amar

O vento sopra
de nós não se esquece
o sol se esconde
e a lua aparece
a noite está fria
sem você por perto
triste distância
que nos separou
Conto as horas, os minutos, dias
pra te encontrar
enquanto esse dia não chegar
preciso te ligar
ovir a tua voz
vai ajudar
O que o coração quer me dizer
eu não sei viver mais sem você
você é a luz que ilumina o meu viver
Se estou com você quero sonhar
e peço pra nunca acordar
pois onde eu sei
nasci pra te amar


Beijos
Cida - Fã-Clube SPC

ás 17:47

Nenhum comentário:

Postar um comentário