segunda-feira, outubro 20, 2008

O Sucesso Merecido ao Grupo

Só pra contrariar encerra a festa do 95º aniversário de Tarauacá


Foi uma semana de festa, do dia 19 a 25 de abril foram realizadas na cidade de Tarauacá dezenas de atividades esportivas, culturais e religiosas em comemoração aos 95 anos da cidade. A principal atração da festa foi a apresentação do grupo de pagode Só Pra Contrariar que reuniu milhares de pessoas na Praça Municipal. Pelo planejamento da Prefeitura, um show com o grupo Raça Negra fecharia as atividades no dia 24 de abril, data em que o município faz aniversário, mas para a surpresa de todos a banda cancelou a apresentação sem explicar os motivos. Antes da notícia se espalhar pela cidade o prefeito Vando Torquato (PP) agilizou a contratação do Grupo Só Pra Contrariar, que levou menos de 24 horas para chegar à cidade, mesmo assim o Show teve que ser adiado para sexta-feira (25).
Segundo o prefeito Vando Torquato a apresentação de uma banda de renome nacional no dia do aniversário da cidade já virou tradição, por isso, a equipe organizadora do evento teve a preocupação de tentar rapidamente contratar outro grupo. Segundo ele, o contrato estava assinado e garante que todas as exigências do empresário do grupo foram cumpridas, como a compra de passagens, pagamento antecipado de 50% do valor do show e aluguel de equipamentos de som. "A população estava satisfeita, visitantes de todos os municípios vizinhos começaram a chegar e simplesmente um dia antes do evento, tomei conhecimento que a vinda do grupo estava cancelada. Pense uma situação dessas para Tarauacá, não vou negar que bateu um desespero, mas Deus é bom e conseguimos contratar outro grupo importante do país para corresponder ao anseio da nossa população" explica o prefeito.
Taraucaenses e visitantes aprovaram a contratação do grupo Só Pra Contrariar, centenas de pessoas recepcionaram os músicos no aeroporto, em carreata o ônibus que transportava Fernando Pires e companhia foi seguido até o hotel Pro-link onde uma multidão já aguardava. A apresentação do grupo que teve início por volta das 23:30 horas e reuniu milhares de pessoas na praça municipal. Fernando Pires vocalista do grupo agradeceu a recepção na cidade e pediu um abacaxi cultivado em Tarauacá que chega a pesar 15 quilos para levar a Uberlândia (MG) onde mora sua família.
No dia 24 de abril aniversário da cidade aconteceu, as finais dos jogos escolares e jogos intermunicipais, hally de moto cross, inaugurações de obras e os desfiles das escolas municipais e estaduais.
A partir do dia 20 de abril todas as noites os moradores da cidade lotavam a praça municipal para participarem das apresentações de bandas musicais de Feijó, Tarauacá e Cruzeiro do Sul.
O prefeito Vando Torquato explica que Tarauacá vive um outro momento, segundo ele durante os anos de sua administração para comemorar o aniversário do município são realizados quatro dias de festa, "e a cada ano tem melhorado porque essa população merece, o desenvolvimento está acontecendo porque pude contar com parcerias do ex-governador Jorge Viana, com o governador Binho Marques estamos tentando parceria, os deputados federais sou agradecido, assim como, os senadores e até os ministros que nos recebe, além da (AMAC) Associação dos Prefeitos do Acre".


Fonte:

http://www.blogger.com/ - Genival Moura



PS: O Evento aconteceu meses atrás, mas noticiais otimas em relação ao grupo nunca é demais.
Sempre que tiver um evento em alguma Cidade no Brasil e Fora do Brasil vamos postar aqui, sempre pois o Fernando Pires merece tudo e muito mais.

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário