quarta-feira, janeiro 26, 2011

Promoção Para São Paulo e Amazonas

Boa tarde, galera, quero agradecer de coração a todos que passam por aqui,deixam seu recado ou mesmo só quem passa pra ver a novidade no blog. Do mesmo jeito meu muito obrigada pelo carinho de vocês, faço pra vocês tudo isso.



E mais uma informação para a Galera de São Paulo e Amazonas... (Fãs de São Paulo e Amazonas)..

 ! PROMOÇÃO!!     ! PROMOÇÃO!!  ! PROMOÇÃO!!
 ! PROMOÇÃO!!     ! PROMOÇÃO!!  ! PROMOÇÃO!!
 ! PROMOÇÃO!!     ! PROMOÇÃO!!  ! PROMOÇÃO!!

Promoção Só pra Contrariar

♫ Mas quem sabe um dia
Com sorte eu acerto numa loteria
E trago esse amor pra bem perto de mim ♫

Quer Ganhar um Cd + Toalha bordada com o nome do Faclube + Chaveiro

Então Responda  a pergunta  abaixo!

Que você acha se você tivesse Sorte e ganhasse na loteria... Porquê?

A resposta mais criativa ganha! Serão 2 ganhadores.

A resposta deve ter até 200 caracteres.

Poste sua resposta neste tópico ( aqui embaixo dessa postagem,em comentarios) até às 15h do dia 16/03/2011 (quarta-feira).


* A promoção só é válido para Fãs de São Paulo e Amazonas.
* Respostas postadas após o horário ou em outro tópico não valerão para a promoção.
* Cada participante pode enviar quantas respostas quiser.
* O resultado será divulgado neste mesmo tópico, no dia 18/03/2011 às 12:00h.



Boa Sorte!



Raquel Vieira
FãClube Oficial Só pra Contrariar Brasil
Email: faclubeoficial.spc.rj@gmail.com

2 comentários:

  1. se eu acertasse na loteria traria o Fernando pra junto de mim!

    ResponderExcluir
  2. se eu ganhasse na loteria com certeza eu faria festa todo fim de semana e traria o SPC pra tocar a noite toda só pra mim e as meninas do fã clube!
    por que eu amooooooo o SPC!

    ResponderExcluir