quinta-feira, janeiro 20, 2011

Brindes Exclusivos do FãClube Oficial


 Galera quero deixar vocês curiosos,rs, segue a foto ai embaixo pra vocês...


Esses é um dos brindes Oficiais que o FãClube faz pra vocês. bom esse brinde tem (canecas,fotos do fernando pires,chaveiros e toalha bordada com o nome do FãClube). Além desses brindes o faclube estará fazendo mais pra vocês,e assim que tivermos com todos os brindes prontos irei postar aqui para vocês.
Que saber como ter um desses brindes, é facil, se você é cadastrado no FãClube Oficial irá acontecer promoções "loukas" pelo Faclube,e essas loucuras minha (Raquel Vieira) não para pode ser assim de repente,pedindo algo do tipo "Campanha em rádio",mas pode ficar tranquilos(as) que sempre irei avisar vocês pelo Blog ,Email,Msn,Orkut... enfim todas as Redes Sociais que o Faclube participa. E já estamos preparando a nossa 1 promoção desse ano,então fiquem ligadinhos e logo logo estaremos informando sobre essa e mais promoções para vocês..
E claro que contamos sempre com a participação de vocês,faremos sempre brindes para todos,e com certeza todos vocês teram a lembrança do grupo e do FãClube também..

Beijossssss


Raquel Vieira
FãClube Oficial Só pra Contrariar Brasil
Email: faclubeoficial.spc.rj@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário