terça-feira, janeiro 11, 2011

Show em alcobaça 01.01.2011



O grupo de samba SPC coroou o primeiro dia do ano com super festa em Alcobaça.

Com um atraso de mais de 4 horas, devido a transtornos na viagem, o grupo SPC saiu de um show em Goiânia rumo à Alcobaça, mas infelizmente atrasaram. Mesmo assim os foliões permaneceram no local, e aguardaram até as 5 horas da manhã.

O público não se deixou levar pelo atraso da banda quando o carismático Fernando Pires subiu ao palco. Foi um show repleto de emoções, onde durante a apresentação, o cantor convidou diversos fãs para subir ao palco.

O momento mais marcante do show foi por volta das 6 horas da manhã, quando o vocalista Nando Pires recebeu um telefonema de Uberlândia com a informação de que sua filha acabara de nascer. O cantor dividiu essa felicidade com o público, em que ambos se emocionaram, tornando a festa ainda mais contagiante, durando até as 7 horas.

Um fato importante é que o prefeito prestigiou o show até o final, com isso a Prefeitura Municipal de Alcobaça começa 2011 com o pé direito, dando uma amostra do que será o verão deste ano.


Fonte:
* Por Milka Moraes
Ao Portal N3
 
*Segue algumas fotos do Show em Alcobaça.
 


Juninho




Beto Senegal

João Paulo Galante

Rodrigo



umas das Fãs que subiu no palco pra dançar com o Fernando














Raquel Vieira
FãClube Oficial Só pra Contrariar
Email: faclubeoficial.spc.rj@gmail.com

Um comentário:

  1. ai eu ja tive essa sorte que saudade do abraço do chocolate, tomara que eles voltem logo em Manaus pra eu matar a saudades deste homem lindo maravilhoso e acima de tudo humilde e simpatico,te amo Fê!

    ResponderExcluir