quarta-feira, janeiro 19, 2011

Banda Só pra Contrariar Anima Nova Viçosa


Nova Viçosa esteve animada neste sábado, 15 de janeiro, ao som da banda Só pra contrariar, que animou a cidade e foi prestigiada pela praça lotada. O show faz parte da maratona de atrações programadas pela prefeitura durante todo o verão.



Seu início se deu cerca das 23:00 horas, e foi comandado pelo vocalista Fernando Pires, que com muito dinamismo e carisma apresentou um repertório variado – com grandes sucessos da banda, músicas novas, e outro sucessos atuais.



A banda SPC tem mais de 20 anos de estrada, o que é explicado por Fernando devido à credibilidade e qualidade da banda. “Nosso sucesso é apenas consequência de um bom trabalho, de uma carreira sólida”, afirmou. Complementando ainda que o público baiano tem correspondido ao esperado, “eu acho muito importante ter o público mais próximo, afinal, é graças a ele que estamos aqui”, comentou.

Dentre os sucessos cantados houve “Minha fantasia”, “Sai da minha aba”, “Essa tal liberdade”, “Meu dengo”, “Você virou saudade”, “Pode chorar”. “Pra mim o show está ótimo, perfeito”, afirmou Gabriela Luiza Silva Dias, turista de Belo Horizonte-MG. “Eu aproveito todo o verão aqui em Nova Viçosa, cheguei em dezembro e só volto depois do carnaval, a programação aqui é muito boa, e todos os shows são de qualidade”, disse Edna Loureiro Bandeira, moradora de Ipatinga-MG, ressaltando ainda que a ausência de brigas e confusões tem deixado a festa – durante todos os shows que já aconteceram – muito mais bonita.

A iniciativa da prefeitura tem propiciado a satisfação dos comerciantes e ambulantes, como disse João Rodrigues, o “João do Acarajé”, que trabalha com o quitute há cerca de sete anos e observa o melhor movimento neste verão, por conta das programações. Segundo o prefeito Robinho, os esforços para que a festa saia da melhor forma possível, o policiamento reforçado, tem sido feitos a fim de estimular o turismo em Nova Viçosa, “a cidade tendo uma boa imagem, faz com que quem nos visite tenha vontade de voltar, agora é assim ‘tem um fim de semana prolongado? Vamos pra Nova Viçosa’, e isso é muito bom”, ressaltou.



Fonte: http://www.sulbahianews.com.br/ver.php?id=8406


Raquel vieira
FãClube Oficial Só pra Contrariar
Email: faclubeoficial.spc.rj@gmail.com

Um comentário: