domingo, maio 01, 2011

Mês de Aniversário do FãClube Oficial SópraContrariar


Boa Tarde a todos, e como prometido na sexta-feira irei postar aqui algumas informações para vocês do Mês "Maluco" para vocês. Como todos sabem que esse mês é mês de aniversário do Faclube Oficial SópraContrariar, e para comemorar essa data de muitas conquistas,realizações,trabalho em grupo, sucessos, etc... Vamos fazer algumas coisas para vocês. Iremos sortear Brindes,Cds, Dvds...

Pra quem é cadastrado no Faclube poderá participar de todas as promoções e para quem não é ainda poderá participar das promoções que irá acontecer também no Blog do faclube, Twitter, Facebook e na Comunidade.

Acontecerá assim, a cada semana vamos postar em alguma de nossas Redes Sociais a Promoção "X". Será por semana ou 2 vezes na semana.

Aonde terá as promoções de aniversário:

- No Twitter, Facebook, Blog do Faclube, Orkut (Comunidade do Faclube no Orkut), MSN, Torpedo (SMS), e em algumas Rádios.

*Mas lembre-se não é parceria com rádio nenhum, o Faclube de cada Estado irá pedir algum tipo de Campanha na Rádio "X". Cada Faclube terá uma meta (Objetivo) a ser conquistado na determinada rádio X.

Os Estados que não tiver representante participa pelo o mais proximo da sua região ou pelo faclube central ( aqui do Rio de Janeiro).

Os brindes do Faclube será surpresa \o/\o/\o/
E terá dvds e cds autografados (desse ano é novidade hein galera).

*E Mega importante Galera, os Brindes vamos entregar no final de Junho porquê? Porquê vamos pedir ao grupo para autografar cada dvd e cd sorteado,e para não ter problema todos irão receber juntos, Combinado.

E vamos começar pela Comunidade do FãClube no Orkut.


Link da Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=77473885

* No Topico da Comunidade virá com uma chamada ( Promoção de Aniversário) é clicar e participar.

Beijossss


Raquel Vieira
FãClube Oficial Só pra Contrariar Brasil
Email: faclubeoficial.spc.rj@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário