sexta-feira, maio 20, 2011

SEMANA DO FÃ


Segue para vocês, uma entrevista de Fã para Fã. Aonde você Fã poderá contar mais um pouco do seu amor e carinho ao grupo Só pra Contrariar.É um modo de agradecer a todos pelo carinho nesses 3 anos de Faclube Oficial.                  


1. Desde quando você conhece o Só pra Contrariar?
Conheço o SPC desde o primeiro trabalho do grupo. Quando ouvi pela primeira vez, já me tornei fã.

2. Têm preferido na Banda? Qual? Porquê?
Gosto de todos.

3. Qual a sua música Favorita?
Não tenho como dizer a minha preferida, amo todas as músicas. Pra mim, ouvir SPC é terapia.

4.Você se considera uma Fã do Só pra Contrariar?
Muito fã.

5. Você já foi em algum show do grupo? Qual Cidade? Como foi?
Já fui em vários shows do SPC: Guarulhos, minha cidade natal; e SP-Capital.
Foi maravilhoso, fantástico. A interação que eles têm com o público é sensacional.

6.Pra você, o que é ser Fã?
Ser fã, para mim, é admirar cada trabalho realizado pelo seu ídolo, desde interpretação, letras e shows. É torcer sempre pelo sucesso dele tanto pessoal como profissional. É querer o bem como queremos a um parente. Quando falo, que gosto do SPC, sinto uma energia muito boa no meu corpo. É inexplicável.

7.O que você gostaria de ver no nosso Fã-Clube?
Como sou de SP, gostaria de mais ações por aqui.

8.Pra você, Fernando Pires?
Sensacional. Carisma. Talento.

9.Só pra Contrariar pra você?
Um grupo que mexe com as nossas emoções. Terapia.

10.Um show inesquecivel?
A gravação do CD/DVD acústico: amei ouvir o Fernando cantando ao vivo.

11.Uma loucura que já fez ou pensou em fazer para conhecer o Só pra Contrariar?
Quando fui ao show de gravação do CD/DVD sem conhecer nada em SP. Fui sozinha.

12.Se você tivesse uma lâmpada mágica, qual pedido você faria?
Uma surpresa de ver grupo no dia do meu aniversário.

13.Só pra Contrariar na sua Vida é....
Sinônimo de amor. Dizem que o amor é quando temos um sentimento sem esperar nada em troca, e que te faz sentir nas nuvens, é sentir um calorzinho no coração quando pensamos. É isso que sinto, pois não os conheço no dia a dia, mas independente disso, amo-os demais.

Nome: Gláucia Quênia Lima
Idade: 28 anos
Da onde é: sou de Guarulhos, mas moro na Capital de SP atualmente.

Twitter: @glaucia_quenia



Raquel Vieira
FãClube Oficial Só pra Contrariar
Email: faclubeoficial.spc.rj@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário