sexta-feira, maio 20, 2011

Obrigada




Mensagens nesses 3 anos de Blog, Obrigada a todos que escreveram e os que ainda irão escrever.


BECK disse... Tradução:
hi,hello Olá
how was your day? como foi seu dia?
i liked your blog Gostei de seu blog
you are fantastic!!! você é fantástico!

really nice blog blog muito bom
Fabulous fantastic fabulosa fantástico
bye tchau
take care cuidar

domingo, 7 de setembro de 2008 04h50min00s BRT


flay_souza disse...
obrigada pelas boas vindas, estou muito feliz de estar no fã-clube. Amo o SPC, e o que vcs precisarem eu estou disposta a fazer !!!!!
gostaria muito de ter ido a gravação do DVD mas nao deu, to muito feliz msm de participar!!!!
bjs a todos!!
terça-feira, 16 de dezembro de 2008 22h28min00s BRST

dariele disse...
♥AmOO de mais . . Eternaa paixao♥
sábado, 24 de outubro de 2009 18h04min00s BRST

ROBERTA disse...
eu fui na xuxa nesse dia adoro !!!
quinta-feira, 5 de novembro de 2009 12h31min00s BRST

Adriano disse...
Lindo adoro esse cd, Aliás amo todos cds do spc!!!!
segunda-feira, 2 de novembro de 2009 12h22min00s BRST

Flávia Ribeiro Soares disse...
Eu fuiii , a cada ano que passa me apaixono ainda mais pelo grupo. Ajudar pessoas é o mais nobre que poderiam fazer.É encantador, e definitivamente foi um sucesso pois estava lotadoo. PARABENS MAIS UMA VEZ. Sou fã incondicional de voces!!!!
terça-feira, 29 de dezembro de 2009 14h52min00s BRST

Ketheleen disse...
olha eu aiiiiiiiiii ........ o SPC Arrasouuuuuuuu aki em Fortal, já estamos morrendo de saudades.
domingo, 5 de dezembro de 2010 02h26min00s BRST

sandra disse...
Aguardo anciosa para participar desse evento tao especial e claro ver Eduardo Costa que amo demais.
Sandra,bjssssssssss
domingo, 12 de dezembro de 2010 18h41min00s BRST

Deka disse...
fui a um show aqui na seve lounge em palhoça/sc e amei muito bom. deixou saudades.
domingo, 10 de janeiro de 2010 21h56min00s BRST

André Novaes disse...
O evento foi um maravilhoso venho em nome da empresa Stoliskoff agradecer a todos organizadores(Thais, Marcela, Fernando e Alexandre etc) por estar participando pelo segundo ano consecutivo um grande abraço a todos...
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010 11h06min00s BRST

Luciana Torido disse...
Tá bonito aqui pessoal, continuem assim !!! Bjos diretinho de Uberlândia.
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011 14h00min00s BRST

flayana disse...
ai eu ja tive essa sorte que saudade do abraço do chocolate, tomara que eles voltem logo em Manaus pra eu matar a saudades deste homem lindo maravilhoso e acima de tudo humilde e simpatico,te amo Fê!
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011 00h27min00s BRST

*MAYANA* disse...
Fernando Lindooo! amo...
domingo, 1 de maio de 2011 12h23min00s BRT

Raquel lima / SPC disse...
Ficou muito legal as montagens; até vou copiar.rsrsrs.
Beijos
quarta-feira, 20 de abril de 2011 01h27min00s BRT


Aos poucos iremos colocar todos os comentarios,recados, enfim.. estará todos aqui...Obrigada e vamos comentar mais assim seu recadinho terá replay
beijos no coração de cada um.


Raquel Vieira
FãClube Oficial Só pra Contrariar
Email: faclubeoficial.spc.rj@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário