sábado, maio 21, 2011

"Semana do Fã"





Nome: Talitha Cristina

Idade: 23 Anos
Dá onde é: São José dos Campos





1. Desde quando você conhece o Só pra Contrariar?
- Conheço o SPC desde o inicio, daquela primeira formação, quanto eles tinham aquele cabelão, usavam aquelas roupas esquisitas, principalmente o Ale e o Fe.


2. Têm preferido na Banda? Qual? Porquê?
- Gostava muito do Ale, ainda gosto né, mas agora amo o Fe, mas todos pra mim são especiais.

3. Qual a sua música Favorita?
- Gosto de todas, mas em especial "Alguem como Você".

4.Você se considera uma Fã do Só pra Contrariar?
- Com certeza, apesar de não ter como e nem condições de ir aos shows em SP, mas se vierem aqui em SJC eu vo em sempre sigo por Twitter, site e orkut.

5. Você já foi em algum show do grupo? Qual Cidade? Como foi?
- Nunca fui, mas se Deus um dia eu irei com muita felicidade e satisfação e se puder conhece-los pessoalmente como conheci o Ale.

6.Pra você, o que é ser Fã?
- Ser fã pra mim é amar um idolo e segui-lo pra sempre seja pessoalmente se for possivel ou atraves da midia.

7.O que você gostaria de ver no nosso Fã-Clube?
- O Fã Clube ja tem tudo sobre eles ja esta bom d+.

8.Pra você, Fernando Pires?
- Fernando Pires pra mim é muito lindo, simpático e que um dia poderei abraça-lo pessoalmente.

9.Só pra Contrariar pra você?
- Só Pra Contrariar pra mim é tudo de bom, amo d+.

10.Um show inesquecivel?
- Ainda não tenho, mas o DVD é inesquecivel, sempre assisto quando estou me arrumando pra sair, mistura romantismo, elegancia e agitação.

11.Uma loucura que já fez ou pensou em fazer para conhecer o Só pra Contrariar?
- Quando for ao show se for preciso enfrentarei qualquer segurança só pra ir ao camarim ve-los.

12.Se você tivesse uma lâmpada mágica, qual pedido você faria?
- Que eu pudesse conhece-los, abraça-los e beija-los pessoalmente um dia.

13.Só pra Contrariar na sua Vida é....
- SPC na minha vida é parte da familia também porque as musicas deles diretamente participaram de fases boas que passei inclusive com meu pai que ja se foi e também de pessoas que amei

Nenhum comentário:

Postar um comentário